Potenza é nota máxima na revista Dental Press

A Dental Go, da editora Dental Press, destacou o Potenza Bianco Pro SS 38% como gel clareador de alta performance e deu nota máxima ao produto, com cinco estrelas.

Segundo avaliação da revista, a característica mais marcante do Potenza é o nível de eficiência, que possibilita um tempo de aplicação mais curto: apenas 25 minutos por sessão.  Com isso, diminui o tempo de consulta e oferece comodidade ao paciente. Além disso, melhora o fluxo de atendimento do profissional.

O produto da PHS do Brasil reduz a incidência de hipersensibilidade durante o clareamento em função do menor tempo de exposição.

“O rápido tempo de aplicação, a excelente tixotropia e o alto desempenho clareador são três características imbatíveis do produto, nota 10”, avaliou o profissional Thiago Ottoboni.

Outros doutores conceituados como Valter Scalco, Breno Mont’Alverne, Ricardo Anibelli, Rogerio Marcondes, Pedro Alexandre e Ana Gontijo também atestaram a qualidade do Potenza.

Nosso gel clareador para consultório baseia-se no peróxido de hidrogênio a 38%. Prático, seguro e de fácil aplicação, é apresentado em duas fases na forma de seringas, que são misturadas. O conteúdo homogeneizado é facilmente aplicado nos dentes.

De acordo com a análise da Dental Press, a viscosidade do gel é excelente, que não escorre no lugar aplicado, mas apresenta alta molhabilidade, para melhor transmitir o princípio ativo ao dente. A dose preestabelecida para cada aplicação torna-se suficiente para uma sessão de clareamento nas arcadas superior e inferior, de um segundo pré-molar ao outro.

Modo de uso
Clareamento dental em consultório, de dois a três sessões por paciente, espaçada em 7 dias.  Pode ser usado em conjunto com a técnica caseira.

PHS do Brasil

PHS do Brasil

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Envie-nos sua sugestão



Quer sugerir um conteúdo?

Sugira um conteúdo que seja de seu interesse para que possamos postar no blog.